08 de fevereiro, de 2026 | 06:00

Homem é encontrado inconsciente após agressão atribuída a dois irmãos no Centro de Ipaba

Reprodução de vídeo
Vitima de agressão, é amparada pelo sobrinho, depois de sofrer brutal agressão de dupla de irmãosVitima de agressão, é amparada pelo sobrinho, depois de sofrer brutal agressão de dupla de irmãos

Um homem de 38 anos foi encontrado caído e inconsciente após ser agredido por dois irmãos na noite de sábado (7), na rua Pedra Azul, nas proximidades do campo Manoel Carreiro, no Centro de Ipaba. Um dos envolvidos foi preso. A dupla poderá responder por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h de sábado, após solicitação do posto de saúde. No local, os militares encontraram J.A.R. com intenso sangramento na cabeça. Depois de receber os primeiros atendimentos pela equipe da saúde pública, a vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Discussão em bar terminou em agressões

Uma testemunha, sobrinho da vítima, informou que a confusão começou em um bar. Segundo o relato, J.A., ex-cunhado dos suspeitos, teria discutido com os dois irmãos. Ao virar as costas, o homem foi atingido com um golpe de taco de sinuca por M.V.P., de 23 anos.

Com a vítima caída ao chão, M.V.P. e o irmão, M.F.P., de 22 anos, passaram a desferir vários chutes. Imagens do sistema Olho Vivo confirmaram as agressões e a fuga dos envolvidos, que foram identificados.

Suspeito alegou agressão contra filha

Durante patrulhamento, M.V.F. foi localizado com lesões e escoriações. Ele alegou que se feriu ao tentar fugir e afirmou que o episódio teria ocorrido porque J.A.R. teria agredido sua filha, de três anos.

O suspeito foi levado ao posto de saúde de Ipaba e, posteriormente, encaminhado à UPA de Ipatinga para atendimento médico. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde permaneceu à disposição da autoridade policial. O segundo envolvido ainda não havia sido localizado até o momento da publicação dessa notícia.

A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do caso, que foi registrado como lesão corporal grave, com possibilidade de reclassificação para tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário