07 de fevereiro, de 2026 | 06:50
Enteado é esfaqueado durante briga familiar no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano
Um jovem de 21 anos foi esfaqueado no abdômen em uma briga familiar no fim da noite de sexta-feira (6), na rua Suécia, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. O golpe foi desferido pelo padrasto, de 37 anos, que acabou preso pela Polícia Militar pouco tempo depois do crime.A ocorrência foi registrada por volta das 23h30. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram V.H. caído ao solo, com ferimento na barriga. Ele relatou ter sido atingido com uma faca pelo padrasto, J.C.N., que havia fugido do local. A mãe do jovem, de 55 anos, também estava na residência e apresentava um ferimento em uma das mãos.
Agressor foi localizado nas proximidades
De posse das características do suspeito, uma equipe da Polícia Militar fez rastreamento e localizou J.C.N. nas proximidades do imóvel. Ele recebeu voz de prisão, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas. Mãe e filho foram levados ao Hospital Dr. José Maria de Morais.Na unidade hospitalar, a mulher contou que o companheiro e o filho haviam retornado de um bar, embriagados, e iniciaram uma discussão, que evoluiu para agressões físicas com socos e uso de objetos.
Discussão terminou com uso de facas
Ainda conforme o relato da mãe, em determinado momento, padrasto e enteado teriam se armado com facas. Segundo ela, V.H. avançou contra J.C.N., que desferiu o golpe no abdômen do jovem e fugiu, jogando a faca em local desconhecido. Durante a confusão, a mulher foi atingida na mão esquerda por uma cadeirada.A vítima afirmou que o desentendimento começou porque o padrasto quer mandar em tudo” e que partiu para a briga, sendo surpreendido com a facada. Já o padrasto alegou que tentava acalmar o enteado, que estaria exaltado e quebrando objetos da casa, e que agiu em legítima defesa ao ser atacado.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e fez os trabalhos de praxe. As vítimas permaneceram internadas em observação médica. O indivíduo foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga para as demais providências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















