04 de fevereiro, de 2026 | 18:02
Casal procurado pela Interpol é preso no interior de Minas Gerais em ação conjunta da PF e PMMG
Divulgação PF
Mandados de prisão foram cumpridos hoje, contra casal, sentenciado por crimes sexuais contra vulneráveis
Mandados de prisão foram cumpridos hoje, contra casal, sentenciado por crimes sexuais contra vulneráveisA Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Militar de Minas Gerais, e apoio do CCPI-RJ Centro de Cooperação Policial Internacional no Rio de Janeiro, cumpriu, nesta quarta-feira (4), em Matozinhos, mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de Minas Gerais contra casal condenado por graves crimes sexuais contra vulneráveis.
Conforme nota divulgada pela PF, o casal era responsável por um orfanato e, conforme registros do processo, teria adotado diversas crianças ao longo dos anos. As investigações apontaram a existência de suspeitas de abusos sexuais envolvendo crianças e adolescentes. Também há apuração sobre possível produção e circulação de registros audiovisuais relacionados aos fatos, o que motivou a inclusão dos procurados na lista de Difusão Vermelha da Interpol.
Após levantamentos conjuntos de inteligência, as forças policiais localizaram os condenados e realizaram o cumprimento das ordens judiciais, com encaminhamento ao sistema prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Origem do casal
O homem de 61 anos, natural de Belo Horizonte, tem condenação definitiva pelo crime de estupro com pena fixada em 36 anos de reclusão, em regime fechado.A mulher de 69 anos, natural de Sabinópolis, foi condenada pelos crimes de estupro, estupro qualificado, sequestro e cárcere privado, entre outros crimes, com pena total fixada em 20 (vinte) anos de reclusão, em regime fechado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














