03 de fevereiro, de 2026 | 07:24
Mulher encontrada assassinada no Bom Jardim será sepultada hoje em Coronel Fabriciano
Reprodução
Minutos antes de morrer com um tiro na testa, Mayra fez o último post no story do seu perfil no instagram, comemorando o fato de estar se divertindo em Ipatinga
Minutos antes de morrer com um tiro na testa, Mayra fez o último post no story do seu perfil no instagram, comemorando o fato de estar se divertindo em IpatingaA mulher encontrada morta dentro de uma residência no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, será sepultada no fim da tarde desta terça-feira (3), em Coronel Fabriciano. A vítima foi identificada como Mayra Kelly Rocha, de 32 anos. Um homem de 31 anos está preso, suspeito de envolvimento no crime, e um segundo indivíduo é procurado pelas forças de segurança.
Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, o crime foi descoberto na manhã de segunda-feira (2), na rua Maria da Glória Barbosa. Mayra foi encontrada sentada em um sofá, já sem vida, com um tiro na cabeça, uma corda no pescoço e um travesseiro sobre o rosto. O morador da residência, V.B.H., de 31 anos, foi preso e nega ter matado a mulher.
O velório ocorre nesta terça-feira (3), na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Sempre Viva, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. O sepultamento está marcado para o fim da tarde, no Cemitério Senhor do Bonfim. Segundo pessoas próximas, Mayra deixa dois filhos. Mayra é a quinta pessoa assassinada este ano em Ipatinga.
O que a polícia encontrou no local
Na noite de segunda-feira, a reportagem do Diário do Aço apurou junto à Polícia Militar os detalhes levantados até o momento sobre o caso, que inicialmente apresentou versões contraditórias.De acordo com o registro policial, moradores relataram ter ouvido um disparo de arma de fogo durante a madrugada. Ao chegarem ao endereço indicado, os militares encontraram a residência aberta. Na sala, estava o corpo da mulher. Em um dos quartos, um homem foi encontrado deitado sobre a cama, em sono profundo.
Ao lado de V.B.H., os policiais localizaram um cartucho calibre .32. Dentro do guarda-roupa, foi apreendido um revólver do mesmo calibre, além de quatro cartuchos intactos e uma munição deflagrada. No quarto também havia uma bolsa contendo roupas e documentos da vítima. O homem foi acordado, algemado e conduzido, passando a negar qualquer participação na morte.
Versões contraditórias e investigação
Em depoimento, o investigado alegou que Mayra teria ido até sua residência para levar drogas e manter relações sexuais com dois amigos dele, cujos nomes completos afirmou não saber. Disse ainda que faz uso compulsivo de entorpecentes - maconha, crack e cocaína -, teria ficado sob forte efeito das substâncias e dormido, afirmando não ter ouvido o disparo.O homem também declarou que um indivíduo em uma motocicleta Honda CG 160, de cor preta, teria ido ao local para entregar drogas. Em entrevista ao repórter Wellington Fred, da Rádio Itatiaia e do Diário do Aço, ele apresentou versões confusas sobre os momentos anteriores à descoberta do crime, mas insistiu que não matou a mulher.
A polícia apurou que, após o disparo ocorrido dentro do imóvel, o morador e outro homem conversaram dentre da residêjcia, e que esse segundo indivíduo deixou o local em uma motocicleta.
A perícia da Polícia Civil constatou que Mayra foi atingida por um tiro no lado direito da testa e apresentava marcas de enforcamento no pescoço. Uma corda ainda estava ao redor do pescoço da vítima. Os materiais relacionados ao crime, bem como o morador da residência, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação.
Já publicado:
Mulher é encontrada assassinada dentro de casa no bairro Bom Jardim, em Ipatinga
Reprodução


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Ms
03 de fevereiro, 2026 | 07:45Pelo menos no final da vida dela, ela entrou em uma Igreja.
Que Deus conforte toda a familia desta jovem.”