02 de fevereiro, de 2026 | 15:00

Usipa anuncia nova diretoria para o biênio 2026–2027

Louise Avila/Divulgação
Geraldo Fraga, novo vice-presidente, ao lado de Lucas Lima, presidente da Associação Esportiva e Recreativa Usipa Geraldo Fraga, novo vice-presidente, ao lado de Lucas Lima, presidente da Associação Esportiva e Recreativa Usipa

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa passa a contar com uma nova diretoria para o biênio 2026–2027. Os nomes foram definidos durante reunião dos membros do Conselho Deliberativo da instituição, ocasião em que também foi feito o julgamento das contas da diretoria referentes ao exercício de 2025.

Entre as mudanças, destaca-se a nomeação de Geraldo Fraga como novo vice-presidente da associação. Ele substitui Adriano Fernandes, que exerceu a função no período de 2022 a 2025, informou a Usipa.

Geraldo Fraga tem 61 anos, é casado, natural de Timóteo, formado em Educação Física e pós-graduado em Gestão Esportiva e Treinamento. Atualmente, atua como professor de Educação Física no Colégio São Francisco Xavier e como diretor de futebol da Usipa, onde vai acumular agora a função de vice-presidente, e possui uma trajetória marcada pelo compromisso com o esporte e a formação de pessoas.

“Espero contribuir para que a Usipa siga cumprindo seu papel de forma sólida e sustentável”, destacou Geraldo.
Lucas Lima, presidente da Usipa, aproveitou o momento para agradecer ao ex-vice-presidente Adriano Fernandes pelos serviços prestados à entidade: “A Usipa é uma instituição onde as pessoas constroem vínculos duradouros, escrevem histórias e deixam legados de valor inestimável. Nosso propósito para os próximos anos é impulsionar ainda mais a Usipa”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário