01 de fevereiro, de 2026 | 12:00
Travesti é socorrida e hospitalizada com ferimentos graves após agressão em Coronel Fabriciano
Wellington Fred/Arquivo DA
A vítima da agressão deu entrada consciente, mas sem condições de relatar o que aconteceu, quem foram os agressores e a motivação
A vítima da agressão deu entrada consciente, mas sem condições de relatar o que aconteceu, quem foram os agressores e a motivação Uma travesti de 21 anos foi socorrida e internada com ferimentos graves após ser agredida nos primeiros minutos da madrugada de domingo (1), na rua Paracatu, no bairro Universitários, em Coronel Fabriciano. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal.
Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a Polícia Militar, o acionamento foi feito com a informação de que havia uma pessoa caída ao solo, com diversos ferimentos pelo corpo.
No local, a equipe constatou que a vítima, identificada pelas iniciais W.A.S., apresentava dificuldades para falar e não conseguiu relatar o que havia ocorrido, tampouco informar características dos agressores ou a motivação do ataque.
Relato de testemunha
Durante diligências nas proximidades, os policiais conversaram com um morador que afirmou estar em casa quando ouviu pedidos de socorro. Ao se dirigir à sacada, ele teria visto três pessoas agredindo a vítima com chutes e socos. Em seguida, segundo o relato, os suspeitos montaram em bicicletas e fugiram, tomando rumo ignorado.Atendimento médico e investigação
A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital José Maria de Morais. Conforme o registro, ela apresentava escoriações nos braços e pernas, além de suspeita de traumatismo no rosto, traumatismo cranioencefálico e ferimentos no tórax.Após dar entrada na emergência hospitalar, a travesti foi internada para cuidados médicos. O caso permanece sob investigação para identificação dos envolvidos e esclarecimento das circunstâncias da agressão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














