31 de janeiro, de 2026 | 09:02
Atlético vai encarar o Pouso Alegre pelo Mineiro com time misto
O zagueiro Ivan Roman e o lateral-direito Preciado estão liberados pelo DM e também viajam com a delegação
A partir das 16h30 deste sábado (31), Pouso Alegre e Atlético se enfrentam no Manduzão, na cidade do sul de Minas, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Como o Campeonato Brasileiro já está em disputa, e é o foco do Atlético no ano, o técnico Jorge Sampaoli vai poupar alguns titulares no Estadual. Do time considerado titular, só viajaram para Pouso Alegre Everson, Igor Gomes, Alan Franco, Victor Hugo e Ruan. O zagueiro Ivan Roman e o lateral-direito Preciado estão liberados pelo DM e também viajam com a delegação.
Com os atletas à disposição, o argentino deve alinhar o Galo com Everson, Preciado, Ivan, Vitão (Ruan) e Pascini; Alexsander, Reinier, Victor Hugo e Scarpa; Alan Minda e Cuello.
O Atlético é o terceiro colocado do grupo A, com sete pontos, quatro a menos do líder. Nessa fase, apenas o primeiro colocado avança ou o segundo melhor colocado entre todos os grupos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















