USIMINAS 7 BILHOES 728X90

24 de janeiro, de 2026 | 19:44

Cadeirante fica ferido após colisão com caminhão em Coronel Fabriciano

Divulgação
Acidente curioso aconteceu na manhã deste sábado no Melo VianaAcidente curioso aconteceu na manhã deste sábado no Melo Viana

Um cadeirante ficou ferido após uma colisão envolvendo uma cadeira de rodas motorizada e um pequeno caminhão na avenida Governador José Magalhães Pinto, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano. O sinistro de trânsito foi registrado na manhã de sábado (24).

A vítima, D.L.G., de 69 anos, conduzia uma cadeira de rodas motorizada quando houve a colisão. Ele foi socorrido e levado ao Hospital José Maria de Morais, em Coronel Fabriciano, com ferimentos leves nos membros inferiores e na cabeça. Em conversa no hospital, ele estava consciente, lúcido e próximo da alta médica.

O outro veículo envolvido é um pequeno caminhão Hyundai HR HDB, conduzido por um jovem de 24 anos, que não se feriu.

De acordo com o relato colhido no local pela Polícia Militar, o caminhão seguia pela avenida Magalhães Pinto no sentido bairro quando o motorista se deparou com o cadeirante transitando na contramão de direção, em sua faixa de tráfego, não sendo possível evitar a colisão. O condutor informou que permaneceu no local e que o socorro foi acionado.

Testemunhas confirmaram a versão de que a cadeira de rodas motorizada transitava na contramão de direção, na faixa da direita, junto ao canteiro central. No local, o caminhão estava parado próximo ao canteiro central e a cadeira de rodas ficou à frente do veículo, apresentando danos e estando empenada.

A cadeira de rodas motorizada foi liberada no local para o filho da vítima, que compareceu à ocorrência.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário