24 de janeiro, de 2026 | 13:22
Homicídio é registrado em Timóteo
Este sábado (24) está sendo marcado por mais um crime contra a vida no Vale do Aço, com o registro de um homicídio no bairro Novo Tempo, em Timóteo.
A vítima do crime é Glauber Gomes Mares Silva, de 31 anos. Ele trabalhava como coletor de lixo na empresa responsável pela limpeza urbana em Timóteo. No momento do crime nesta tarde, ele, que é morador antigo do bairro, estava na rua Satélite visitando a mãe, quando foi alvejado por tiros. Ainda não se tem certeza de como foi a dinâmica dos acidente e nem quem foi o atirador.
Recentemente, um vídeo feito por Glauber circulou na internet. Nele, o trabalhador apontava uma seringa descartada no lixo sem qualquer cuidado ou proteção para os coletores.
Em 2019, Glauber foi vítima de uma tentativa de homicídio, conforme divulgado pelo Diário do Aço na época. Conforme apuração da época, Glauber, então com 24 anos, havia sido alvejado por tiros disparos por um adolescente na avenida Universal, no bairro Novo Tempo. O responsável por esse atentado foi assassinado no ano de 2020.
Em entrevista ao Diário do Aço e à Rádio Itatiaia neste sábado, o sargento da Polícia Militar, João Paulo, explicou que Glauber tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte de arma. E que ultimamente ele estava trabalhando e não havia tido mais novas passagens pela polícia.
Confira abaixo a entrevista com o sargento João Paulo
Sargento João Paulo dá detalhes do homicídio ocorrido na tarde deste sábado em Timóteo pic.twitter.com/SbklAXEWvJ
Diário do Aço (@portaldiarioaco) January 24, 2026
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Claudia
24 de janeiro, 2026 | 15:32Primeira vez que vejo um policial dando reportagem que fala sobre uma passagem de um pessoal que já foi do crime sem jugar e reconhecendo que ele não tinha mas passagem no momento com o crime parabéns senhor sargento por sua dinâmica de expor os fatos com tanta clareza ainda em Timóteo tem polícia que anda dentro dos princípios do seu código de honra”