24 de janeiro, de 2026 | 07:00
Cruzeiro vai enfrentar o São Paulo em busca do segundo título da Copinha
Será neste domingo (25), às 11h, no Pacaembu, a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, versão 2026. E a decisão repete o confronto de 2007, quando a Raposa, então comandada por Enderson Moreira (atual técnico do Novorizontino no Paulistão), venceu o Tricolor nas cobranças de pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal.
O São Paulo eliminou, na última quinta-feira (22), a sensação da Copinha, o Ibrachina, equipe de empresários sediada no bairro da Mooca, na capital paulista, fazendo o placar elástico de 4 a 1. O Cruzeiro, no dia anterior, havia batido o Grêmio por 3 a 2.
O Cruzeiro tentará a sua segunda conquista em sua quinta final desta competição, ao passo que o São Paulo buscará o sexto troféu da competição mais importante da categoria Sub-20 na América do Sul. Iniciaram a Copa São Paulo nada menos do que 128 equipes.
O time celeste é comandado pelo técnico Mairon César, que construiu uma sólida e vencedora carreira na base do América, foi contratado no fim de 2025. Ele é nascido em Timóteo, filho do ex-atacante Toninho, que, nos anos 1980, jogou nos principais clubes amadores da cidade, como Vila Nova, Palmeiras, Industrial, dentre outros.
O confronto terá transmissão da Record TV, CazéTV e XSports.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















