USIMINAS 7 BILHOES 728X90

23 de janeiro, de 2026 | 09:00

Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Belo Oriente

Divulgação
Acusado do tráfico está com mandado de prisão e conseguiu escapar antes da chegada da PM, na residência foram recolhidos esses materiais Acusado do tráfico está com mandado de prisão e conseguiu escapar antes da chegada da PM, na residência foram recolhidos esses materiais

Uma mulher de 32 anos foi presa esta semana por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. A prisão de N.G. foi feita pela Polícia Militar após denúncia recebida pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que indicou a presença do marido da suspeita, que é foragido da Justiça. Acredita-se que ele seja o responsável pelo material apreendido.

De acordo com fontes da PM ao Diário do Aço, as informações apontavam que um homem estaria escondido em uma residência na rua Bom Jardim. Contra ele havia um mandado de prisão. A denúncia também indicava que o suspeito e sua companheira promoviam o tráfico de drogas no local e que haveria uma arma de fogo escondida na casa.

Com apoio de outra guarnição da Polícia Militar de Belo Oriente, na manhã de quarta-feira (21), os militares de Perpétuo Socorro foram até o endereço informado. No local, a mulher autorizou a entrada dos policiais para averiguação das denúncias e tentativa de localizar o companheiro.

Nas buscas, os policiais encontraram na cama, no quarto da mãe da suspeita, que se encontra enferma, um revólver calibre 38 municiado, além de mais munição do mesmo calibre. Em continuidade as buscas, foi localizada no telhado da residência uma sacola contendo várias porções de crack.

Negou a propriedade
Questionada, a mulher negou ser proprietária do material ilícito. O suspeito, filho dela, não foi localizado e até esta sexta-feira (23) ainda era procurado pela polícia.

Já a denunciada por envolvimento com o tráfico recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ela foi conduzida ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga e passa a responder inquérito sobre o envolvimento com o tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário