23 de janeiro, de 2026 | 09:19
Funcionários são presos após furto de carnes em sacolão de Coronel Fabriciano
Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira (22), após serem flagrados furtando carnes de um sacolão localizado na rua Pedro Soares, no Melo Viana, em Coronel Fabriciano. O crime foi descoberto após a proprietária do estabelecimento passar a monitorar a rotina dos funcionários.Segundo dados repassados por fontes da Polícia Militar, a equipe no local do crime fez contato com a vítima. A comerciante relatou que vinha desconfiando de furtos recorrentes de carnes no sacolão e que também recebia denúncias apontando que dois funcionários estariam envolvidos na prática criminosa.
Segundo a vítima, um dos autores, de 48 anos, que trabalhava como açougueiro, separava as carnes e as colocava dentro de um balde, camuflando os produtos com outros itens por cima. Em seguida, pedia a outro indivíduo, de 55 anos, para retirar o material do estabelecimento para descarte.
Nesta quinta-feira, a comerciante percebeu que o mais velho saiu do açougue carregando um balde que aparentava conter verduras de descarte, o que levantou suspeitas. Ela então pediu que seu pai acompanhasse o homem. Ao chegar à residência, o funcionário foi abordado e, dentro do balde, foram encontrados cinco quilos de linguiça e cerca de dois quilos de carne suína.
Após a constatação, a proprietária chamou os envolvidos no sacolão e acionou a Polícia Militar. A vítima informou ainda que possui imagens dos produtos furtados e registros das câmeras de segurança do estabelecimento.
Durante a abordagem policial, os dois homens confessaram o crime. O açougueiro confirmou que separava as carnes, enquanto o outro funcionário assumiu que retirava os produtos do local. Ambos receberam voz de prisão pelo crime de furto qualificado, caracterizado pelo abuso de confiança, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















