21 de janeiro, de 2026 | 07:20
Cruzeiro recebe o Democrata-GV no Mineirão
Nesta quinta-feira (22), o Cruzeiro encara o Democrata-GV pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, às 18h30, no Mineirão. Mais uma vez, Tite deve mandar a campo um time com atletas formados da base celeste e jogadores considerados reservas.
Há ainda a expectativa da estreia de Gerson, principal contratação do Cruzeiro para a temporada. Ele foi registrado no BID durante essa semana e já pode jogar.
Outro que pode fazer sua primeira partida com a camisa estrelada é o atacante Neyser Villareal. O colombiano de 20 anos teve um edema muscular na coxa esquerda, que o tirou das três primeiras rodadas do Estadual.
O Cruzeiro lidera o Grupo C com 6 pontos, 4 a mais que o North, que ocupa a 2ª posição. Já o time de Governador Valadares tem 4 pontos, um ponto a menos que a URT, que lidera o Grupo A.
De acordo com o planejamento, Tite deve mandar o Cruzeiro a campo com Cássio; Fagner, João Marcelo, Jonathan Jesus (Bruno Alves), Kauã Prates; Ryan Guilherme, Japa, Rodriguinho; Kaique Kenji, Chico da Costa e Arroyo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















