04 de janeiro, de 2026 | 14:38
Casal é preso por tráfico e posse ilegal de arma em Coronel Fabriciano
Uma operação do Tático Móvel do 58º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 37 anos, com as iniciais J.P., e uma mulher de 23, com nome com iniciais C.C., suspeitos de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na noite de sábado (3), no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.A ação ocorreu após denúncia anônima informando a existência de intenso comércio de entorpecentes em uma adega localizada na avenida Presidente Juscelino Kubitschek. Segundo as informações, o responsável pela venda seria um indivíduo identificado pelas iniciais J.P., que também estaria armado no local.
Durante a abordagem no estabelecimento, os militares localizaram uma pistola calibre 9 mm com numeração suprimida, municiada com 15 cartuchos, além de outro carregador com 14 munições. No interior da adega, foram apreendidas ainda 138 porções de substância semelhante à cocaína, 21 porções aparentando ser ecstasy, uma balança de precisão e R$ 241 em dinheiro.
Em continuidade à operação, a PM se deslocou até a residência do casal, na rua Portuguesa, no mesmo bairro. No quarto utilizado por J.P. e C.C., os militares encontraram 22 porções de ecstasy, 28 porções de cocaína e outra balança de precisão. A mulher assumiu a propriedade do material, afirmando que os entorpecentes pertenciam a ambos.
Segundo a polícia, as drogas encontradas na residência apresentavam as mesmas características das apreendidas na adega. O casal recebeu voz de prisão em flagrante.
Durante o registro da ocorrência, os militares receberam a informação de que J.P. é apontado como suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na avenida Maringá, e que a arma apreendida pode ter sido utilizada no crime. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















