02 de janeiro, de 2026 | 09:44

Veículo furtado no São Domingos é recuperado após acidente

Wellington Fred
Ladrão bateu o Toyota Etios prata contra um poste Ladrão bateu o Toyota Etios prata contra um poste

Um furto de veículo foi registrado na tarde de quinta-feira (1), na avenida Dom Oscar, bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. A ocorrência teve como alvo um automóvel utilizado para transporte por aplicativo.

De acordo com o registro, a vítima, H.O.S., de 69 anos, relatou que parou o veículo em frente ao número 42 da via para atravessar a rua e pegar pedaços de madeira. Nesse momento, o autor, F.S., sem camisa, vestindo bermuda verde, entrou no Toyota Etios prata, placa PXD-3A08, que estava com a chave na ignição, e fugiu com o automóvel.

O carro seguiu por diversas ruas do bairro, tomando o sentido da avenida Governador Magalhães Pinto, em direção à região da Praça da Bíblia. No interior do veículo estavam a CNH da vítima, dinheiro e outros pertences pessoais. Apesar da existência de câmeras no local, não houve contato imediato com moradores.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar foi acionada para apoiar o Samu em um acidente de trânsito envolvendo um veículo que colidiu contra um poste e capotou. No local, constatou-se que se tratava do automóvel furtado. O condutor estava exaltado e já havia sido socorrido ao Hospital José Maria de Morais, onde permaneceu sob cuidados médicos.

O veículo apresentou danos generalizados e foi removido para um pátio credenciado.

Em depoimento, o autor do furto afirmou que viu a chave na ignição, entrou no carro para dar uma volta e pretendia seguir até um bar nas proximidades da entrada da “Biquinha”, alegando não se lembrar da dinâmica do acidente.

A vítima compareceu à sede do 58º Batalhão da Polícia Militar, onde teve restituídos a CNH, carteira com dinheiro, aparelho celular e outros documentos. O autor recebeu voz de prisão pelo furto do veículo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário