01 de janeiro, de 2026 | 16:00
2026 começa com homicídio em Coronel Fabriciano
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (1), no bairro Santa Inês, em Coronel Fabriciano. A vítima foi identificada como Robert Landes de Souza Pereira.
A Polícia Militar recebeu a informação por meio do 190 e deslocou equipes para o local. Ao chegarem, os militares encontraram o corpo caído ao solo, em decúbito dorsal e coberto por um lençol. Uma equipe do Samu confirmou o óbito.
Durante os trabalhos iniciais, os policiais recolheram um aparelho celular que estava próximo ao corpo e sujo de sangue. O material foi apresentado à perícia, que solicitou a apreensão e o posterior encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil.
O perito constatou seis perfurações no corpo da vítima: uma no ombro direito, três na região lombar, uma no abdômen e uma na perna direita. No local, foram recolhidos 14 estojos e aproximadamente dois projéteis de calibre 9 mm, além de alguns estilhaços. Após os procedimentos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
>> Clique aqui e participe do canal de notícias do Diário do Aço no WhatsApp
>> Clique aqui e fique por dentro das notícias no Instagram oficial do Diário do Aço
Informações indicaram que outra pessoa estaria com o adolescente no momento do crime. Uma testemunha relatou estar na companhia de Robert quando uma motocicleta de cor escura, aparentando ser uma Honda XRE, sem placa, com dois ocupantes usando capacetes escuros, se aproximou e efetuou disparos contra a vítima. Ele afirmou que correu do local por temer pela própria vida e não soube informar outros detalhes.
Segundo os levantamentos iniciais, há a suspeita de que o crime tenha relação com envolvimento com drogas, pois a vítima já tinha passagem por tráfico. O rastreamento segue em andamento para obter mais informações sobre o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Dionisio Martins
08 de janeiro, 2026 | 19:07A Tendência da Criminalidade no Vale do Aço, é aumentar.
Sobram ocupações e faltam empregos com salário decente. Já passou da hora do Prefeito da Cidade investir em Centros de Formação Profissional com Ensino Gratuito, Investimento em Escolas Municipais para Ensino Médio, pois as Estaduais estão falidas. Valorização do Trabalho das cuidadoras do CEMEI e investimento em Centros Industriais. O Jovem sem recursos acaba sendo aliciado pelo crime pois o sonho de ter salário já começa aos dez, doze anos. Fora a desassistência às famílias onde crianças são órfãs de pai e mãe. Respeito os Comentários, mas a falência da Sociedade é por nossa culpa. O Sistema Religioso faliu, pregador virou Coaching e o Conselho Tutelar não tem uma Sede , viaturas e pessoal , uma vergonha.”
Recado Pra Geral
03 de janeiro, 2026 | 00:57Cada um guarda a sua pedra, vocês também erra.”
Gomes
02 de janeiro, 2026 | 19:56Oo Sr salgado falar a verdade não tem nada a ver com julgamento, ensina seu filho o caminho que deve andar pra que vc não tenha decepção isto se vc for pai, fica a dica.”
Salgado
02 de janeiro, 2026 | 07:52Sr. Pinguim do nada , realmente é essa a realidade .
Mas não devemos julgar com tanta severidade .
Um país onde impera tudo que é falcatruas , desvios , roubos e golpes , não tem como ser tão esperto , a ponto de sobreviver por muito tempo .
Veja o que o país está passando atualmente , não temos a famosa luz no fim do túnel , só a escuridão .!
Vamos em frente .
Sentimentos , sentimentos , e sentimentos aos familiares .!”
Fala Aí
01 de janeiro, 2026 | 22:38No Santa Cruz e bairros vizinhos a criminalidade esta terrível são tantos jovem que esta se iludidos e estão caindo na armadilha estão caindo como patinho indo um por um até acabar todos”
Fala
01 de janeiro, 2026 | 22:33infelizmente se estes emocionados continuar assim vai morrer mais. Eles mal saiu da flaudas e já está achando que e o bichao mais esta ai o exemplo que o crime não compensa todos que estão nesta vida o final e este infelizmente”
Pinguim do Nada
01 de janeiro, 2026 | 21:52Não quis estudar, achou que era considerado no mundo do crime, taí o resultado, não obedecia professores, não obedecia familiares, assim foi mais uma vida do crime, não quiz arrumar um trabalho digno, o resultado final é este.”
Ddd92
01 de janeiro, 2026 | 21:21infelizmente mais um jovem com a vida ceifada, é aquela máxima misturou com porco o farelo come.”