01 de janeiro, de 2026 | 13:11
Mulher é presa com drogas após denúncia anônima em Belo Oriente
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender a mulher de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de terça-feira (30), por volta das 12h30, na localidade conhecida como Vila Braz, em Belo Oriente. A ocorrência foi registrada em um imóvel, alvo da denúncia.
De acordo com a PM, as equipes do Perpétuo Socorro e de Belo Oriente receberam informações de que uma mulher de 28 anos, e seu marido de 29, estariam comercializando drogas no local, além de manterem uma arma de fogo na residência, o que estaria provocando aumento no fluxo de usuários na região.
Diante da denúncia, os militares deslocaram-se até o endereço para averiguação. As equipes se posicionaram de forma estratégica, com uma viatura à frente do imóvel e outra nos fundos, a fim de evitar eventual fuga. A moradora foi chamada e informada sobre o teor da denúncia. Ela autorizou a entrada dos policiais pelo acesso existente nos fundos da casa.
A mulher informou espontaneamente à equipe policial que havia substâncias entorpecentes guardadas no banheiro da casa. No local indicado, escondida atrás da lixeira, os militares encontraram uma caixa contendo dez pedras de crack e quatro pinos de cocaína. A autora assumiu que o material pertencia a ela e ao marido.
Foram realizadas buscas no interior e na área externa da residência, porém, nenhum outro material ilícito foi localizado. Não foi encontrada arma de fogo no imóvel. Diante do flagrante, ela foi encaminhada, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. O companheiro dela, que estava fora da região a trabalho, foi devidamente identificado e citado na ocorrência,
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















