01 de janeiro, de 2026 | 13:20

Mãe e filho são conduzidos à delegacia após denúncia de agressão em Coronel Fabriciano

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada em uma residência no bairro Olaria, em Coronel Fabriciano, após a Polícia Militar ser acionada com a informação de que um filho teria agredido a mãe. O caso aconteceu na manhã da quarta-feira (31).

No local, os militares fizeram contato com F. C. M., mulher de 50 anos, que relatou que o filho, T. M., de 17 anos, vinha apresentando comportamento agressivo dentro da residência. Segundo ela, na manhã de quarta-feira, o adolescente teria a agredido com socos e chutes, provocando sua queda ao chão e causando uma escoriação leve nas costas, na região lombar. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Doutor José Maria de Morais.

Em sua versão, o adolescente afirmou que estava dormindo em seu quarto quando a mãe teria quebrado a tranca da porta. Ele alegou ainda que ela teria ficado contrariada após a saída do namorado, e de um casal de amigos, que, segundo ele, estariam usando drogas. O jovem relatou que a mãe o teria agredido com um soco na barriga e negou ter praticado agressões, afirmando que ela teria caído sozinha.

Diante dos relatos, mãe e filho foram conduzidos à delegacia, ambos na condição de autor e vítima.

Durante a condução da mulher até a cela, ela, insatisfeita por ter sido acusada pelo filho, proferiu ofensas verbais contra um sargento da Polícia Militar, fato testemunhado por um cabo que estava de plantão na delegacia. O caso foi encaminhado para as providências cabíveis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário