29 de dezembro, de 2025 | 09:00

Casal é agredido por diversas pessoas no bairro Bethânia, em Ipatinga

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal na tarde de domingo (28), envolvendo um casal morador do bairro Bethânia, em Ipatinga. O fato teria ocorrido inicialmente nas imediações da chamada “Piscina da Gorete”, no bairro Taúbas, e se estendeu até a residência das vítimas.

Segundo fontes da PM, uma equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após denúncia anônima relatando agressões contra um casal em via pública. Os militares se deslocaram até a Piscina da Gorete, onde fizeram contato com a proprietária do estabelecimento.

Ela informou que tomou conhecimento de que um casal estaria sendo agredido em frente ao local por um grupo estimado em sete pessoas. Os envolvidos tentaram entrar no estabelecimento, mas tiveram a entrada impedida. A comerciante afirmou não conhecer nem o casal e tampouco os supostos agressores.

Posteriormente, o Copom recebeu nova ligação da vítima informando que se encontrava na rua Roterdan, no bairro Bethânia. A guarnição foi até o endereço e localizou uma mulher de 38 anos, na escadaria da passagem Leningrado. Segundo a PM, ela apresentava sinais de embriaguez e relatou que ela e o companheiro, de 35 anos, foram agredidos por vários indivíduos, sem conseguir identificar os autores da agressão.

Desentendimento começou na noite do dia anterior
Ela contou ainda que, na noite anterior, o casal esteve em um bar próximo a um supermercado, onde teria ocorrido um desentendimento com uma mulher identificada apenas como “Cleide”. Já no dia do fato, o filho dessa mulher, acompanhado de cerca de dez homens, teria encontrado o casal nas proximidades da piscina e iniciado as agressões.

Inicialmente, a vítima informou que o marido estaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas depois relatou que ele se encontrava dentro da residência. Em contato com o agredido, os policiais constataram que o homem também estava embriagado, nervoso e chorando.

Ele afirmou que não queria o registro da ocorrência, dizendo que resolveria a situação por conta própria. Em seguida, relatou que foi agredido por aproximadamente dez homens, com uso de pedaços de madeira e garrafas, além de socos e chutes.

Carro das vítimas também foi danificado pelos agressoress
Conforme a Polícia Militar, tanto o homem quanto a mulher apresentavam escoriações, hematomas e sangramentos no rosto, braços e cabeça, porém recusaram atendimento médico.

O casal também informou que o veículo deles, um VW Pointer, precisou ser levado para casa por meio de reboque, devido às avarias causadas durante as agressões, incluindo amassamentos na lataria, além do para-brisa e do vidro traseiro quebrados.

Devido à falta de informações precisas repassadas pelas vítimas, não foi possível identificar os autores das agressões. O caso foi registrado para diligências posteriores e futuras providências por parte da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário