29 de dezembro, de 2025 | 11:00
Dupla é suspeita de agredir jovem após descoberta de danos em forno de carvão em Antônio Dias
A agressão contra um jovem de 18 anos foi registrada pela Polícia Militar na noite de domingo (28), por volta das 23h, na estrada de acesso à comunidade de Porteira Grande, na zona rural de Antônio Dias. A motivação seria supostos danos em um forno de carvão, provocados pelo jovem antes de ser agredido pelos autores da lesão corporal.A Polícia Militar foi acionada pelo posto de saúde do município após a entrada de uma vítima com ferimentos provocados por agressão física. No local, os militares fizeram contato com o jovem, morador da zona rural de Antônio Dias.
Motivação
Segundo relato da vítima, o jovem foi agredido por dois indivíduos conhecidos, identificados apenas como Luan e Everson. Ainda conforme a vítima, os agressores utilizaram um pedaço de madeira para desferir os golpes. A motivação das agressões, de acordo com o relato, estaria relacionada à acusação de que o agredido teria danificado a porta de um forno de carvão.
A enfermeira de plantão informou à guarnição que o jovem apresentava lesões causadas por instrumentos contundentes em várias partes do corpo, com ferimentos principalmente na testa, nas costas e nos joelhos. Diante da gravidade dos ferimentos, foi necessário o encaminhamento da vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timóteo para avaliação médica especializada.
Após colher as informações, os policiais fizeram diligências na região com o objetivo de localizar e identificar os autores das agressões. No entanto, até o encerramento do registro da ocorrência, os suspeitos não haviam sido localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















