29 de dezembro, de 2025 | 11:00

Dupla é suspeita de agredir jovem após descoberta de danos em forno de carvão em Antônio Dias

A agressão contra um jovem de 18 anos foi registrada pela Polícia Militar na noite de domingo (28), por volta das 23h, na estrada de acesso à comunidade de Porteira Grande, na zona rural de Antônio Dias. A motivação seria supostos danos em um forno de carvão, provocados pelo jovem antes de ser agredido pelos autores da lesão corporal.

A Polícia Militar foi acionada pelo posto de saúde do município após a entrada de uma vítima com ferimentos provocados por agressão física. No local, os militares fizeram contato com o jovem, morador da zona rural de Antônio Dias.

Motivação
Segundo relato da vítima, o jovem foi agredido por dois indivíduos conhecidos, identificados apenas como Luan e Everson. Ainda conforme a vítima, os agressores utilizaram um pedaço de madeira para desferir os golpes. A motivação das agressões, de acordo com o relato, estaria relacionada à acusação de que o agredido teria danificado a porta de um forno de carvão.

A enfermeira de plantão informou à guarnição que o jovem apresentava lesões causadas por instrumentos contundentes em várias partes do corpo, com ferimentos principalmente na testa, nas costas e nos joelhos. Diante da gravidade dos ferimentos, foi necessário o encaminhamento da vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timóteo para avaliação médica especializada.

Após colher as informações, os policiais fizeram diligências na região com o objetivo de localizar e identificar os autores das agressões. No entanto, até o encerramento do registro da ocorrência, os suspeitos não haviam sido localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário