Camara Ipatinga Radio 728x90

29 de dezembro, de 2025 | 07:05

Homem é morto a tiros no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano

Reprodução
Hugo Mateus dos Santos Silva tinha 27 anos e era morador da rua Ponte Preta, no bairro MangueirasHugo Mateus dos Santos Silva tinha 27 anos e era morador da rua Ponte Preta, no bairro Mangueiras

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. A vítima foi encontrada caída sobre uma bicicleta, com diversas perfurações provocadas por disparos de pistola calibre 9mm. O crime ocorreu por volta de 0h50, na rua Pernambuco, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço. Esse foi o segundo homicídio na cidade, em menos de 24 horas.

A vítima foi identificada como Hugo Mateus dos Santos Silva, de 27 anos, morador da rua Ponte Preta, no bairro Mangueiras, na mesma cidade. O reconhecimento foi feito pela irmã dele, que esteve no local do crime.

Encontrado caído sobre bicicleta

Segundo informações apuradas pela reportagem, Hugo Mateus estava na residência da irmã, no bairro Amaro Lanari, antes do homicídio. Ele enviou mensagem para sua ex-companheira dizendo que iria à residência buscar seus pertentes, pois ambos estão brigados. Saiu, foi alvejado por tiros e encontrado já sem vida, caído sobre uma bicicleta, apresentando várias perfurações causadas por tiros.

Durante buscas pela região, policiais militares receberam informações de que o crime teria sido praticado por dois indivíduos trajando roupas escuras. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta preta, aparentemente uma Honda Titan.

Perícia recolheu cápsulas de munição 9 mm

A perícia da Polícia Civil constatou 11 perfurações no corpo da vítima, considerando orifícios de entrada e saída de projéteis. No local do crime, foram recolhidos 13 cartuchos vazios de munição de pistola calibre 9 milímetros.

A polícia apura se o homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira tem relação com outro assassinato ocorrido no fim de semana em Coronel Fabriciano. Conforme noticiado pelo Diário do Aço, no domingo (28), por volta das 4h da madrugada, Wanderson Arcanjo da Cruz, de 47 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência, na avenida Maringá, no bairro Mangueiras. As investigações estão em andamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário