25 de dezembro, de 2025 | 22:45
''Superman'' é preso em Ipatinga por furto e ameaça à esposa
Reprodução
O homem de 39 anos confirmou que furtou o celular da mulher e que o vendeu, assim como alimentos retirados da casa dela
O homem de 39 anos confirmou que furtou o celular da mulher e que o vendeu, assim como alimentos retirados da casa dela Um homem de 39 anos foi preso na tarde de Natal em Ipatinga, acusado de furtos praticados na própria residência, no bairro Iguaçu. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil ainda vestido com uma fantasia do personagem Superman.
O caso foi registrado como furto consumado. O detido foi identificado pelas iniciais F.M.C. A ocorrência teve início após relato da esposa, de 53 anos, que acionou a Polícia Militar para reclamar, mais uma vez, da prática do marido.
Furto e ameaça
A mulher informou que o marido furtou produtos da ceia de Natal da família e, mediante violência verbal, a forçou a fazer uma transferência via Pix no valor de R$ 20. Em seguida, ele ainda furtou um telefone celular Samsung A15 e fugiu do local.Policiais militares iniciaram buscas e localizaram o homem, que foi preso. Durante a abordagem, ele afirmou que já havia vendido o aparelho celular. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga para as providências legais.
Reincidência
No dia anterior, policiais militares já tinham atendido a uma ocorrência no mesmo endereço, relacionada à violência doméstica. Na ocasião, a mulher foi orientada sobre seus direitos, incluindo a possibilidade de solicitar medida protetiva contra o marido.Ainda conforme o registro policial, o homem deveria ter sido internado em uma clínica de recuperação no dia 24 de dezembro, mas desistiu e anunciou que irá somente na segunda-feira que vem.
Ele também teria acessado a conta bancária da esposa e feito três transferências em dinheiro. Questionado, afirmou que transferiu os valores para contas de terceiros e ficou com o dinheiro. Em relação aos alimentos retirados da residência, declarou que os vendeu na rua por valor abaixo do mercado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















