Camara Ipatinga Radio 728x90

25 de dezembro, de 2025 | 06:00

Homem é esfaqueado por falso policial no bairro São Geraldo, em Coronel Fabriciano

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada no fim da noite de quarta-feira (24), no bairro São Geraldo, em Coronel Fabriciano, onde um homem de 48 anos foi esfaqueado por um marginal que se passou por policial. O crime pode ter sido uma vingança, já que o ferido foi apontado como autor de um homicídio em 2001.

De acordo com informações de fontes da Polícia Militar, por volta das 23h30, equipes foram acionadas para atendimento na rua Polônia, no bairro Santa Cruz, após um morador relatar que um indivíduo ferido a facadas havia pedido socorro em frente à residência. O solicitante informou ainda que já havia acionado o Corpo de Bombeiros.
No local, os militares constataram que o agredido foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Dr. José Maria Morais, onde deu entrada com uma perfuração no lado dirieto do abdômen, e outra no ombro direito.

Relato aponta suspeita de vingança

Em contato com a polícia no hospital, o ferido relatou que estava na companhia da esposa e da irmã quando percebeu um homem parado em uma motocicleta, próximo à passarela que liga os bairros Sylvio Pereira I e São Geraldo.

Segundo a vítima, ele reconheceu o indivíduo como sendo tio de um antigo desafeto, envolvido em um homicídio ocorrido no ano de 2001, o que lhe causou estranheza. Pouco depois, o suspeito teria deixado o local.

Ainda conforme o relato, algum tempo depois, enquanto estava deitado na residência da irmã, ouviu alguém bater à porta se identificando como policial civil. Ao abrir, a vítima percebeu que o homem portava uma arma aparentemente de plástico e, em seguida, foi atingido por dois golpes de faca, um no ombro e outro no abdômen.

Mesmo ferido, ele conseguiu sair da residência e correr pela rua pedindo ajuda, até chegar à rua Polônia, onde foi socorrido. Ele afirmou acreditar que o autor das facadas seja um dos irmãos do homem com quem teve desavença no passado, mas não soube precisar qual deles.

Em diligências no local do crime, a irmã da vítima informou que o autor do crime seria um homem moreno claro, alto, forte, com aproximadamente 40 anos, vestindo bermuda vermelha e blusa cinza. A Polícia Militar fez rastreamento pela região e bairros adjacentes, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário