25 de dezembro, de 2025 | 06:01
Briga familiar em bar de Ipatinga termina com pai e filho feridos por golpes de faca
Wellington Fred
O caso envolveu membros de uma mesma família, que acabaram brigando até ocorrer o esfaqueamento das vítimas
O caso envolveu membros de uma mesma família, que acabaram brigando até ocorrer o esfaqueamento das vítimasPai e filho saíram feridos de uma confusão por volta de 20h de quarta-feira (24), em um bar localizado na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O caso envolveu membros de uma mesma família, que acabaram brigando até ocorrer o esfaqueamento das vítimas.
De acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço no local dos fatos, equipes da Polícia Militar foram acionadas após denúncia de uma briga generalizada, com relatos iniciais de que duas pessoas haviam sido esfaqueadas. Ao chegarem ao local, os militares constataram que W.P.L., de 43 anos, e seu filho, o jovem P.M.F., apresentavam ferimentos compatíveis com golpes de faca.
Relato aponta desentendimento familiar
Os ferimentos teriam sido causados por A.L.F., de 19 anos, filha de W.P.L. e irmã do outro ferido. Em relato à PM, a jovem afirmou que, ao longo do dia, seu pai teria feito ameaças de morte contra sua mãe, de 39 anos, o que gerou discussões entre eles.Ainda conforme o relato, durante uma discussão mais acalorada no estabelecimento, W.P.L. teria ofendido verbalmente a filha e a agredido, segurando-a pelo pescoço, além de se envolver em agressões com outras pessoas que estavam no local. Diante da situação, a mãe da jovem teria deixado o bar em direção ao bairro Caravelas.
Após perceber a saída da companheira, W.P.L. teria ficado ainda mais exaltado, entrou em seu veículo e saiu à procura dela. Pouco depois, ela retornou ao local e foi até um posto de combustíveis próximo, onde iniciou uma discussão com a namorada de A.L.F. Em seguida, W.P.L. chegou e tentou agredir a jovem.
Ao presenciar a cena, A.L.F. pegou uma faca e tentou atingir o pai para defender a namorada. Durante a confusão, P.M.F., que tentava separar a briga, acabou sendo atingido no braço. Na sequência, o homem foi ferido na perna. Questionado pelos policiais, o próprio W.P.L. confirmou a versão apresentada pela filha.
Socorridas pelo Samu
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã para avaliação médica.Conforme os registros, W.P.L. apresentava duas lesões na perna direita, enquanto o filho sofreu duas lesões no antebraço direito. Os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil para o devido esclarecimento da confusão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















