Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

17 de dezembro, de 2025 | 09:40

Acidente com carreta bloqueia os dois sentidos da BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo

Reprodução de vídeo
Uma carreta que transportava bois tombou na madrugada desta quarta-feira (17) e provocou a interdição total da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região do Médio Piracicaba.

O acidente ocorreu no km 379 da rodovia, no sentido Vale do Aço a Belo Horizonte.

De acordo com a concessionária Nova 381, que administra o trecho da rodovia, o veículo ficou atravessado na pista, bloqueando o tráfego nos dois sentidos.

Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde do motorista e nem sobre a previsão da normalização do fluxo na BR-381.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário