15 de dezembro, de 2025 | 19:17

Motociclista morre em colisão frontal com carro em Santana do Paraíso

Enviada ao DA/Reprodução
Moisés Fonseca da Silva tinha 40 anos e era morador do Residencial Paraíso, antigo Minas Caixa Moisés Fonseca da Silva tinha 40 anos e era morador do Residencial Paraíso, antigo Minas Caixa

No fim da tarde desta segunda-feira (15), um homem morreu em um grave acidente de trânsito registrado na avenida Minas Gerais, próximo ao Centro de Santana do Paraíso. A colisão aconteceu em frente ao depósito Veraneio e envolveu um Ford Ecosport e uma motocicleta Ele conduzia uma Yamaha YZF R3.

Foi uma colisão frontal entre os dois veículos. Com a força da batida, a motocicleta ficou completamente destruída. A parte frontal do Ford Ecosport também teve danos materiais visíveis. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da moto foi oficialmente identificado como Moisés Fonseca da Silva, de 40 anos. Ele residia no Residencial Paraíso, antigo Minas Caixa, em Santana do Paraíso.

Motorista afirma que não viu a moto ao fazer conversão

O EcoSport era conduzido por J.M.G., de 70 anos, e tinha como passageiro seu irmão, J.O., de 66 anos.

O motorista afirmou à Polícia Militar que trafegava com o EcoSport pela avenida Minas Gerais, no sentido ao Centro de Santana do Paraíso, quando, em determinado momento, acionou a seta do carro para virar à esquerda e adentrar à rua Cuiabá.

Ao iniciar a manobra, o seu carro foi atingido frontalmente pela motocicleta, que trafegava no sentido Centro/bairro. O motorista enfatizou que não percebeu a aproximação da motocicleta. Testemunhas confirmaram a versão do condutor do Ecosport.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e não foi constatado nenhum grau de embriaguez. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e esteve no local para a coleta de dados do sinistro. Veja, abaixo, vídeo do local do acidente.



Enviada ao DA
Com a força da batida, a motocicleta ficou completamente destruídaCom a força da batida, a motocicleta ficou completamente destruída


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anonimato

15 de dezembro, 2025 | 22:57

“Quem tem um olhar analitico percebes que o condutor do veiculo viu sim a vitima apontando com a a moto, mas mesmo assim insistiu em fazer a conversão. O argumento desse fato vem de onde a moto atingiu no veiculo, ela atingiu na parte da frente na lateral ou seja analisando rapidamente o tempo de chegada da moto com o tempo que o veiculo leva para converdi, Sim, sim a moto estva visivel para o condulto do carro. e aliais, na colisão o carro ainda andou um pouco isso ocasionando que a moto fosse para na lateral na parte debaico do carro literalmente. Responsaveis pela cidade de Santana do Paraiso tem que coloca um limitador nesse trecho para evitar possiveis acidentes futuros. Moises um dos melhores pedreiros de Santana do Paraiso, que Deus conforte os familiares.”

Envie seu Comentário