14 de dezembro, de 2025 | 20:20

Cruzeiro perde para o Corinthians nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cruzeiro venceu no tempo normal, mas perdeu nas penalidadesCruzeiro venceu no tempo normal, mas perdeu nas penalidades

Jogando na Neo Química Arena nesta noite, o Cruzeiro conseguiu vencer o Corinthians no tempo normal por 2 a 1, dois gols de Arroyo e gol do alvinegro Matheus Bidu. Como o Timão venceu o duelo de ida, em Belo Horizonte, a decisão do segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil foi para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, o Timão venceu por 5 a 4. Com isso, o Cruzeiro está eliminado e o Corinthians vai disputar a final contra Vasco ou Fluminense, que jogam mais tarde.

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez (Raniele), Maycon (Vitinho), André Carrillo (Rodrigo Garro) e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior

Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki Bruno; Lucas Silva, Matheus Henrique (Walace), Christian (Eduardo) e Matheus Pereira; Luis Sinisterra (Keny Arroyo (Wanderson)) e Kaio Jorge (Gabriel Barbosa). Técnico: Leonardo Jardim
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário