13 de dezembro, de 2025 | 10:12

Adolescente fica ferido em acidente de trânsito no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano

Reprodução de vídeo
O fato ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (12), na rua Marte, no bairro Floresta, em Coronel FabricianoO fato ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (12), na rua Marte, no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano

Um acidente de trânsito com um adolescente de 14 anos gravemente ferido, foi registrado na noite de sexta-feira (12). O fato ocorreu por volta das 20h, na rua Marte, no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da perícia técnica da Polícia Civil.

A vítima de 14 anos conduzia uma bicicleta motorizada quando se envolveu em uma colisão com uma motocicleta. Segundo informações repassadas à Polícia Militar pela mãe do adolescente, o filho foi abalroado pelo veículo que aparentemente era uma Yamaha Lander, de cor vermelha, ocupada por duas pessoas.

Após o impacto, os ocupantes da motocicleta fugiram do local sem prestar socorro, seguindo em direção ao bairro Manoel Maia, com apoio de outro motociclista que conduzia uma Suzuki.

No local, o Samu encontrou a vítima caída ao solo, com suspeita inicial de múltiplas fraturas nas pernas. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Outro atingido
Durante a ocorrência, foi constatado ainda que um veículo VW Jetta, de cor branca, que estava estacionado na via, teve um pequeno dano no para-choque dianteiro esquerdo, possivelmente em decorrência do acidente causado pela motocicleta cujos ocupantes fugiram do local. O condutor do automóvel se apresentou à polícia e confirmou os fatos.

Irresponsabilidade
Um morador do bairro, que preferiu não se identificar, informou aos militares que a motocicleta envolvida trafegava em alta velocidade pela região e que a colisão ocorreu no momento em que a bicicleta motorizada possivelmente atravessava a via. Com o impacto, o adolescente foi arremessado em direção ao meio-fio. Após o acidente, os ocupantes da motocicleta teriam empurrado o veículo por uma rua próxima e fugido, não sendo localizados.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe. Os militares também fizeram diligências nas imediações em busca de imagens de câmeras de segurança que pudessem ajudar na identificação da motocicleta e dos envolvidos, porém ainda sem sucesso. A ocorrência foi registrada pela PM e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Analista

13 de dezembro, 2025 | 11:05

“Todos dois errados garoto de 14 anos pilotando bicicleta motorizada e o outro da Lander bateu e fingiu da é nisso pais irresponsável que deixa garoto de 14 anos pilotando motorizada o cara da Lander está todo errado por ter omitido socorro ao jovem mas os pais do garoto estão mais errados ainda de permitir o filho pilotar veículo motorizado aí dá nisso falta de juízo dos pais agora paga o preço o filho e os pais.”

Envie seu Comentário