12 de dezembro, de 2025 | 15:36

Telefone do Corpo de Bombeiros em Ipatinga está temporariamente suspenso por falta de energia

Para emergências, os bombeiros solicitam que seja utilizado o número (31) 98300-1166, até que a situação seja regularizada

O grande temporal que atingiu o município de Ipatinga no início da tarde desta sexta-feira (12) deixou transtornos nas cidades. Ruas e avenidas dos bairros Cidade Nobre e Centro enfrentam falta de energia elétrica, e a situação afetou a sede do Corpo de Bombeiros Militar, na rua Ituiutaba, Centro.

Arquivo DA
Conforme repassado à imprensa pela guarnição, devido a interrupção do abastecimento de energia, o número 193 está sem funcionar temporariamente.

Para emergências, os bombeiros solicitam que seja utilizado o número (31) 98300-1166.

Mais transtornos
Embora tenha durado pouco tempo, a chuva intensa deixou um rastro de destruição.

Na avenida Getúlio Vargas, bairro Caravelas em Ipatinga, por exemplo, uma árvore não suportou o vento intenso e caiu na pista, nas proximidades da rotatória que faz a junção com a avenida Colatina.
Enviada ao Diário do Aço
Bairro Cidade Nobre foi um dos afetados com queda de árvoresBairro Cidade Nobre foi um dos afetados com queda de árvores


A rede pluvial não deu conta de escoar a água da chuva e a avenida virou um rio. Imagens gravadas por comerciantes e moradores daquele trecho da avenida mostram o local tomado pela água.

Avenida Cláudio Moura
No bairro Novo Cruzeiro, também em Ipatinga, houve mais estragos. Uma placa de publicidade não resistiu ao vento e tombou na pista do sentido ao Parque Ipanema.

Na pista do sentido ao Centro uma árvore do canteiro central caiu e interditou parte da pista. Motoristas que trafegam pelas principais vias devem ficar atentos com retenções no trânsito, em função dos estragos causados pelas rajadas de vento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário