09 de dezembro, de 2025 | 15:49
Oriente representa Belo Oriente na 9ª Copa Itatiaia Vale do Aço
No próximo sábado (13), terá início a 9ª edição da Copa Itatiaia Vale do Aço. Belo Oriente será representado pelo Oriente Esporte Clube, campeão da última edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador.
A estreia da equipe belo-orientina será em casa, no Estádio Menezão, às 15h, contra o Torino, da cidade de Ipaba. O Oriente integra a Chave Metropolitana, que conta ainda com as equipes Pingo-d'Água (Pingo-d'Água) e São Francisco (Santana do Paraíso).
A competição reúne oito clubes, distribuídos em dois grupos: Chave Metropolitana e Chave Vale do Aço. Completam a segunda chave os times Leandros (Antônio Dias), Real Madri (Coronel Fabriciano), Vale Alto (Ipatinga) e Florestino (Timóteo).
A Copa Itatiaia Vale do Aço é considerada uma das principais disputas do futebol amador em Minas Gerais. A Prefeitura de Belo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoia a realização do torneio e incentiva a participação de atletas do município em competições regionais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















