CAMARA IPATINGA OUVIDORIA 728X90

09 de dezembro, de 2025 | 15:43

Quatro jogadores do Cruzeiro estão entre os melhores do Brasileirão

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Kaio Jorge ainda levou o troféu Roberto Dinamite, por ter sido o artilheiro da competição com 21 golsKaio Jorge ainda levou o troféu Roberto Dinamite, por ter sido o artilheiro da competição com 21 gols

O Prêmio Brasileirão 2025 festejou os principais destaques da temporada no Brasileirão, no início da semana. Para definir os vencedores, treinadores e capitães dos 20 clubes votaram, assim como jornalistas de todo o país.

O Cruzeiro, que fez ótima campanha e garantiu vaga na Libertadores, tem quatro representantes no time ideal: Kaio Jorge, Fabrício Bruno, Lucas Romero e Matheus Pereira. Kaio Jorge ainda levou o troféu Roberto Dinamite, por ter sido o artilheiro da competição com 21 gols.

Rafael Guanaes, do Mirassol, foi eleito o treinador do ano. Ele comandou a equipe na campanha que garantiu uma vaga inédita na Libertadores. No Brasileirão, o Mirassol ficou em quarto lugar. O técnico celebrou a conquista.

Aos 19 anos, Rayan foi eleito a revelação do campeonato. Em fevereiro deste ano, ele foi campeão do Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20. O atacante do Vasco da Gama marcou 14 gols no Brasileirão.

SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO BETANO

Goleiro: Rossi (Flamengo)
Zagueiros: Léo Pereira (Flamengo) e Fabrício Bruno (Cruzeiro)
Lateral-direito: Paulo Henrique (Vasco)
Lateral-esquerdo: Reinaldo (Mirassol)
Volantes: Jorginho (Flamengo) e Lucas Romero (Cruzeiro)
Meias: Arrascaeta (Flamengo) e Matheus Pereira (Cruzeiro)
Atacantes: Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário