09 de dezembro, de 2025 | 09:27

Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas em Coronel Fabriciano

A Polícia Civil cumpriu, esta semana, mandado de prisão preventiva contra um homem de 54 anos acusado de descumprir medidas protetivas de urgência em Coronel Fabriciano. A informação foi divulgada nesta terça-feira (9) pela Delegacia da PCMG no município.

Segundo comunicado oficial, a vítima - uma mulher de 61 anos e ex-companheira do investigado - esteve na delegacia no dia 2 de dezembro e relatou novos episódios de violação das medidas impostas pela Justiça para resguardar sua integridade.

“Diante da reiteração das condutas e da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou imediatamente pela
prisão preventiva do suspeito”, informou a PCMG.

Além da prisão, policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, com o objetivo de coletar elementos que possam contribuir com a investigação e garantir a eficácia da ordem judicial.

“A ação integra as rotinas de enfrentamento à violência doméstica desenvolvidas pela Polícia Civil em Minas Gerais, para a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores”, conclui a nota da PCMG.

Leia também:
▪️Sepultada, em Coronel Fabriciano, mulher assassinada pelo marido em Vila Velha
▪️Mulheres denunciam feminicídios e a omissão do Estado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário