05 de dezembro, de 2025 | 15:05
Flávio é o escolhido de Bolsonaro para candidatura à presidência, afirma colunista
Jair Bolsonaro informou a interlocutores que o seu filho e senador Flávio Bolsonaro (PL) será seu candidato à Presidência da República nas eleições de 2026. Esta é a primeira manifestação do ex-presidente, atualmente preso na carceragem da Polícia Federal em Brasília, indicando a intenção de lançar o filho à disputa. As informações foram divulgadas pelo colunista Paulo Cappelli, no site Metrópoles.
Segundo Bolsonaro, Flávio tende a ganhar força eleitoral à medida que adotar postura de pré-candidato e cumpra agendas pelo país. O ex-presidente avalia que o senador consolida unidade partidária e conta com palanques de governadores aliados, como Tarcísio de Freitas (Republicanos), em São Paulo, e Cláudio Castro (PL), no Rio de Janeiro. A expectativa é que Flávio intensifique viagens pelo Brasil e assuma papel central nos embates com o presidente Lula, aponta a notícia publicada pelo portal.
Dentro da família, o senador é considerado o nome que transmitiria maior previsibilidade para a classe política e para o setor econômico, em comparação aos irmãos.
No cenário eleitoral, a possibilidade mais citada é a candidatura de Michelle Bolsonaro ao Senado pelo Distrito Federal, enquanto um partido de centro deve indicar o vice na chapa de Flávio. Pelo lado governista, lideranças do PT defendem que Geraldo Alckmin, do PSB, volte a ocupar a vice na chapa encabeçada por Lula.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















B2@
06 de dezembro, 2025 | 21:07Eu achava que só o PT de Lula, único representante importante entre todos os partidos polítcos existentes no Brasil, faria cagada ao escolher seus postulantes políticos. A direita consegue ainda ser muito pior ao lançar este idiota Bolsonaro. É bem verdade que a eleição está muito longe e tupo pode acontecer. A vaidade destes políticos não tem limites. A vez seria do Tarcísio de Freitas, governador respeitado em SP e bom puxador de votos. Porém, vão avalizar mais um mandato do Lula Presidente. Eu como detesto a família Bolsonaro e não simpatizo, nem com a direita e nem com o centrão, vou comemorar a derrota destes dois grupos parasitas do país, no que tange ao cargo executivo.”
Luiz Sincero
06 de dezembro, 2025 | 10:34Sendo o Flávio candidato a direita chega RACHADINHA e o Fabrício QUEIROZ será o ministro das finanças. Kkk”
B2@
06 de dezembro, 2025 | 09:11O pai Bolsonaro continua tendo alucinações, kkk. Se fosse o Tarcísio, o escolhido, os terraplanistas, teriam mais chances. Ótima escolha. Kkk.”
Stop
06 de dezembro, 2025 | 08:27Só de abrir a boca essa familia prejudica o Brasil
4 Anos no Governo não fizeram nada que presta para os Brasileiros mais necessitados
e os plebeus de ipatinga vem batendo palmas”
Luiz Caratinga.
06 de dezembro, 2025 | 08:09Hummmm. Será quê a mente diabólica quê trama as mazelas desse povo sem caráter vai conseguir transformar o púlpito das empresas evangélicas em palanque político novamente..e será que os donos das empresas evangélicas ainda vão fingir que não sabem quê Deus não compactua com a podridão quê é a política onde só tem ladrões e enganadores.?”
Rodrigo
06 de dezembro, 2025 | 08:01Kkkk, eu racho os bicos, ainda bem que temos uma democracia, a esquerda acha a pureza está com eles, kkkk, o povo pode ser ingenuo mas não é desprovido de inteligência,”
Luiz Sincero
05 de dezembro, 2025 | 21:49Vai ter oportunidade de explicar como funcionava o esquema de rachadinha com os funcionários de seu gabinete e provar que é possível adquirir uma casa em Brasília de mais de Cinco milhões com o salário de senador, qual é a mágica, conta pra nós flávio.”
Analista de Política
05 de dezembro, 2025 | 19:43? só no Brasil mesmo que acontece essas coisas o.pai e condenado a 27 anos e 2 meses de prisão e o filho ficha limpa se candidata ao cargo de presidente só no Brasil mesmo como as leis aqui são fracas e permite isso me poupe se depender de meu voto vai morrer querendo.”
Fabricio
05 de dezembro, 2025 | 19:23Voto no flavio para Presidente”
Sério
05 de dezembro, 2025 | 17:09Será que está doença não tem cura, chega de negacionista e acéfalos, o Brasil tá caminhando bem, só não vê, os doentes bolsonarista. Credo virou peste.”
Nice
05 de dezembro, 2025 | 16:35Filho de peixe, peixe é”
Salgado
05 de dezembro, 2025 | 16:04Poderia ser Flávio para presidente e caiado para vice , ou vice versa , caiado para presidente e Flávio para vice.
Meu voto já está definido .”
Edimar Silva
05 de dezembro, 2025 | 15:55VIIIIIIIIIIIIIXE, QUE TREMENDA ESCOLHA.
ESSE CAMARADA É MUITO FRACO.
SERÁ QUE ERA O MELHOR OU É A OPÇÃO PRA TENTAR LIVRAR O PAPAI.
AGORA VI QUE ESTÃO COM VONTADE DE ENTREGAR A DISPUTA.
ACHO QUE TEMOS QUE PENSAR NO PAÍS , NAO EM UMA FAMILIA.
SOU MUITO LEIGO MAS TAMBEM ACHO QUE SE PERDER A ELEIÇÃO COMO VENCE O SEU MANDATO DE SENADOR VAI SER MAIS UM A SER PRESO.
AÍ VAI DIVIDIR CELA COM SEU PROPRIO PAI.”
Gildázio Garcia Vitor
05 de dezembro, 2025 | 15:12Entre Caiado, Flávio e Michele, acredito que o Governador tem muito mais condições para atrair aliados, inclusive entre o empresariado, que o Senador.”