05 de dezembro, de 2025 | 13:02
Homem é preso por tráfico de drogas ao tentar fugir de abordagem policial em Coronel Fabriciano
Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha apreendidas pelos policiais militares durante a abordagem
As porções de maconha apreendidas pelos policiais militares durante a abordagemUm homem de 53 anos foi preso na tarde de quinta-feira (4) por tráfico de drogas após tentativa de fuga e posterior abordagem policial na avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Todos os Santos. No carro dele os PMs apreenderam uma barra de maconha e também mais droga na residência do indivíduo abordado.
Durante patrulhamento das equipes da 275ª Companhia Tático Móvel, os militares perceberam que o condutor de um Fiat Palio cinza, ao avistar a viatura, passou a trafegar em velocidade incompatível com a via, entrando em ruas desconexas e desrespeitando paradas obrigatórias. A manobra colocou em risco outros motoristas, que precisaram reduzir a velocidade para evitar colisões.
Os policiais resolveram parar o carro e deram ordem de parada, que foi acatada pelo motorista. Durante a conversa, ele admitiu ser usuário de maconha e afirmou que havia uma quantidade da droga no porta-luvas do veículo.
Em busca no interior do carro, um PM encontrou uma barra de maconha. Nada mais ilícito foi localizado inicialmente. Em um segundo momento, ele informou que possuía mais droga em sua residência, autorizando a entrada dos militares.
Mais porção da droga é apreendida
No imóvel localizado na rua Copacabana, no bairro Giovannini, os policiais encontraram outra porção de maconha dentro do guarda-roupas do homem. Sobre a mesa, também foi apreendida uma balança de precisão, item comumente utilizado para fracionamento e pesagem de entorpecente.
Diante do material encontrado, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O Fiat Palio foi removido ao pátio credenciado pelo Socorro Moraes por ter sido utilizado para transporte de drogas. Após registro da ocorrência no 58º BPM, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ipatinga, onde o caso seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















