03 de dezembro, de 2025 | 15:34

Mulher procura por marido desaparecido há quase nove meses

Arquivo pessoal
Esposa alega que José Antônio estava deprimido quando desapareceu Esposa alega que José Antônio estava deprimido quando desapareceu

Zilda Pereira de Souza, de 72 anos, procura pelo seu marido, José Antônio de Almeida, de 65 anos, que está desaparecido desde o dia 14 de março deste ano. O casal, que tem três filhos e seis netos, é do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

Ele ficou internado em uma clínica de recuperação situada no distrito de Vale Verde, em Ipaba, desde abril do ano passado até janeiro deste ano. Foi no dia 14 de março que ele desapareceu. O homem foi visto por populares pelo bairro Águas Claras.

Zilda, que é técnica de enfermagem e trabalha no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, contou à reportagem do Diário do Aço que ele saiu de casa na madrugada do dia 14/3 dizendo que ia caminhar, estava sem camisa, de bermuda, cinto preto e calçado com um tênis branco e um outro preto.

“Nos dias anteriores os familiares e os amigos da clínica vieram almoçar com ele. Até o dia do seu desaparecimento ele não tinha bebido nada. Algumas pessoas me disseram ter visto por Ipatinga, mas eu não o vi. Ele consultou com clínico geral e faria um exame para ser encaminhado ao psiquiatra, pois estava deprimido”, detalhou ao jornal.

A mulher informou que já levou o caso para o Ministério Público e Polícia Militar. Ela também chegou a ir até o Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga para verificar se algum dos corpos que lá se encontravam era do seu marido. A possibilidade foi descartada.

Qualquer informação sobre o paradeiro de José Antônio pode ser enviada para o número de telefone (31) 9 9588-1782.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário