28 de novembro, de 2025 | 19:55

Corpo é encontrado em banco de areia na foz do ribeirão Ipanema no rio Doce em Ipatinga

Divulgação CBMMG
Corpo estava nas proximidades da ETE Ipatinga e foi recuperado sem qualquer identificação Corpo estava nas proximidades da ETE Ipatinga e foi recuperado sem qualquer identificação

Um corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira (28) na região onde o ribeirão Ipanema deságua no rio Doce, à margem esquerda da BR-458, em Ipatinga.

Funcionários da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), que trabalham na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), acionaram o Corpo de Bombeiros Militar após encontrarem o cadáver preso em um banco de areia.

Segundo os bombeiros, a equipe conseguiu acessar o ponto apenas pelo leito do rio, sem uso de embarcação, percorrendo cerca de 300 metros até chegar à vítima. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

Até o momento, não há qualquer identificação da pessoa encontrada, e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. O corpo foi removido ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga, para o exame de necropsia.

Divulgação CBMMG
Equipes foram acionadas na tarde desta sexta-feira Equipes foram acionadas na tarde desta sexta-feira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário