27 de novembro, de 2025 | 15:43

Jovem alega que foi alvo de tiros efetuados pelo ex-patrão em Ipatinga

Alex Ferreira/Arquivo DA
Vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi alvo de tentativa de homicídio Vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi alvo de tentativa de homicídio

Um jovem de 24 anos procurou a polícia na madrugada desta quarta-feira (26) para relatar ter sido vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Iguaçu, em Ipatinga. O fato teria ocorrido no início da madrugada, quando o jovem alegou ter sido perseguido e alvo de disparos de arma de fogo enquanto voltava para casa.

Segundo os dados apurados pelo Diário do Aço com fontes da Polícia Civil, o jovem contou que caminhava na rua localizada acima de uma boate quando seu ex-patrão teria passado pelo local em um veículo VW Polo de cor prata e iniciado a perseguição. Ainda conforme o relato, o homem efetuou vários tiros em direção à vítima que teve que correr para escapar da morte.

A vítima afirmou que só não foi atingida porque correu para uma área de matagal próxima à rua Xavantes, onde conseguiu se esconder. Ele ainda declarou ao policial civil que o ex-patrão seria envolvido com drogas e que a motivação do ataque seria o fato da vítima ter recusado a proposta de trabalhar para o suspeito na venda de entorpecentes.

O investigador que registrou a ocorrência destacou que não esteve no local dos fatos, apenas colheu o depoimento da vítima durante o plantão. O caso será encaminhado para investigação, e as providências cabíveis devem ser tomadas pela Delegacia de Homicídios de Ipatinga, que dará andamento às apurações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário