22 de novembro, de 2025 | 18:51

Jovem agredido com pedaço de madeira morre no hospital

Divulgação/Reprodução
Wallace Rodrigues de Barros, de 23 anos, não resistiu às agressõesWallace Rodrigues de Barros, de 23 anos, não resistiu às agressões

A agressão cometida na madrugada de quinta-feira (20), na avenida Atlântica, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, resultou na morte de Wallace Rodrigues de Barros, de 23 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU com trauma na cabeça e morreu na noite de sexta-feira (21), no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

A equipe policial foi enviada pelo COPOM e encontrou Wallace caído no chão, com o rosto ensanguentado e sinais de traumatismo craniano. Segundo a mãe dele, o jovem estava sob efeito de drogas e apresentava mania de perseguição. Ela contou que o acompanhava para tentar acalmá-lo. Próximo ao endereço indicado, Wallace a agarrou, dizendo que estavam tentando matá-lo.

>> Clique aqui e participe do canal de notícias do Diário do Aço no WhatsApp

>> Clique aqui e fique por dentro das notícias no Instagram oficial do Diário do Aço

Com a gritaria, a mãe saiu de casa e também foi agarrada por Wallace. De acordo com o relato, C.J.S., de 20 anos, sobrinho dela, viu a cena, pegou um pedaço de madeira e atingiu Wallace nas costas. Como o jovem não soltou a mulher, o rapaz de 20 anos desferiu outro golpe na cabeça. Com isso, Wallace caiu ao solo, e o jovem agressor fugiu em seguida.

A mãe da vítima afirmou que o filho não tentou agredir ninguém e que, quando usa drogas, costuma agarrar pessoas pedindo socorro. A mulher relatou ter sido surpreendida ao sair de casa, sendo segurada por Wallace antes dos golpes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário