22 de novembro, de 2025 | 15:33
Dois corpos estão no PML de Ipatinga aguardando identificação de familiares
Dois corpos de vítimas de acidente de trânsito permanecem sem identificação na geladeira do Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga. Os cadáveres estão na unidade aguardando o reconhecimento formal por familiares, para que sejam providenciados a liberação e o sepultamento. O PML está localizado na avenida Londrina, entre os bairros Veneza II (Ipatinga) e Cidade Nova (Santana do Paraíso).
Um dos corpos é de um homem pardo, com cerca de 1,70m de altura, idade aparente entre 40 e 50 anos, sem tatuagens e com cabelos castanhos. Ele deu entrada no PML no dia 19 de outubro, vindo do Hospital Márcio Cunha, onde estava internado desde a noite de 17 de outubro. A vítima, identificada apenas como Eliedson, estava de bicicleta quando foi atingida por um carro.
O segundo corpo é de um homem que morreu em via pública, na rua Fortaleza, bairro Veneza I, no último dia 10 de novembro. Ele foi identificado informalmente como Welington Dias dos Santos, mas não portava documentos pessoais. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.
O homem identificado como Welington é pardo, tem cabelos e barba grisalhos, olhos castanhos, aparenta entre 45 e 50 anos, possui cerca de 1,55m de altura e vestia camisa de malha branca e short de malha branco. Ele também possui uma tatuagem no braço esquerdo: uma teia de aranha com uma aranha descendo desta teia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















