21 de novembro, de 2025 | 06:00

Colisão frontal no trecho da BR-381 em Periquito tira a vida de motorista

Reprodução de vídeo
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira, no trecho da BR-381 em Periquito Acidente aconteceu na noite de quinta-feira, no trecho da BR-381 em Periquito

Um motorista morreu em uma colisão frontal envolvendo um Chevrolet Celta e um caminhão, por volta de 19h30 de quinta-feira (20), no km 178 da BR-381, no trecho entre Periquito e Governador Valadares.

O Corpo de Bombeiros Militar de Governador Valadares foi acionado após a informação de que a vítima estava presa às ferragens. O motorista foi encontrado já sem vida, em decorrência dos ferimentos sofridos. A equipe de resgate da empresa concessionária que administra a BR-381 também atuou na ocorrência, usando ferramentas hidráulicas para retirar o corpo do interior do Celta, cuja parte frontal ficou completamente destruída.

O motorista do caminhão contou que seguia normalmente pela rodovia na pista do sentido a Governador Valadares, quando o Celta invadiu a contramão. Ele afirmou ter tentado alertar o condutor do automóvel, mas não houve tempo para evitar a batida.

No local, não há marcas que indiquem tentativa de frenagem por parte do motorista do carro. A posição em que os veículos pararam confirma a versão do caminhoneiro.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, enquanto a perícia da Polícia Civil fez os levantamentos técnicos para determinar a dinâmica do sinistro. A identidade do motorista do Celta não foi divulgada.

Veja também:
Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e cinco feridos na BR-381 em Santana do Paraíso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário