21 de novembro, de 2025 | 05:38

Colisão de carro contra moto deixa duas jovens feridas na BR-381, em Ipatinga

Divulgação PMRv
Duas jovens ficaram feridas no acidente na noite de quinta-feira na BR-381 em Ipatinga Duas jovens ficaram feridas no acidente na noite de quinta-feira na BR-381 em Ipatinga

Um sinistro de trânsito com vítima foi registrado por volta das 19h30 de quinta-feira (20), na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga. A ocorrência envolveu um Chevrolet Onix, conduzido por um motorista de 25 anos, e uma motocicleta Yamaha Fazer, pilotada por uma jovem de 22 anos, que levava uma passageira de 23.

Segundo o motorista do automóvel, ele seguia pela faixa da esquerda no sentido ao bairro Horto quando se deparou com a motocicleta, também no mesmo sentido. Ele afirmou que o condutor da moto tentava mudar da faixa da direita para a esquerda no momento em que ocorreu a colisão.

A versão apresentada pela condutora da motocicleta diverge da do motorista. Ela relatou que transitava normalmente pela rodovia quando o carro, em alta velocidade, atingiu a traseira da motocicleta, provocando o acidente.

Com o impacto, as duas ocupantes da moto foram arremessadas ao solo e sofreram ferimentos. A condutora teve escoriações nos braços e na região lombar. Já a passageira apresentou escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula esquerda. As vítimas receberam atendimento de uma equipe do Samu, e a jovem com suspeita de fratura foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.

Divulgação
A versão da condutora da motocicleta é que ela trafegava normalmente pela via, quando o carro atingiu a traseira da YamahaA versão da condutora da motocicleta é que ela trafegava normalmente pela via, quando o carro atingiu a traseira da Yamaha

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário