19 de novembro, de 2025 | 07:25
Homem joga bomba na casa da ex-namorada e acaba alvejado por tiro no Planalto II
Wellington Fred
Homem foi atingido por tiro ao jogar bomba incendiária na casa da ex no Planalto e socorrido nesse trecho da rua Ilheus, no Veneza II
Homem foi atingido por tiro ao jogar bomba incendiária na casa da ex no Planalto e socorrido nesse trecho da rua Ilheus, no Veneza IIA Polícia Militar de Ipatinga registrou uma tentativa de homicídio depois que um homem agrediu a ex-namorada grávida. O fato ocorreu na rua II, no bairro Planalto II, próximo à esquina com a rua Ilhéus, no fim da tarde de terça-feira, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de ocorrência de agressão violenta passional. Uma jovem de 20 anos relatou que teve um breve relacionamento com um indivíduo de 30 anos, W.R. O caso não deu certo, e ela decidiu terminar o relacionamento, decisão que ele não aceitou. Nesta terça-feira, segundo os relatos da jovem, ele novamente a procurou. Chegou ao portão da residência, a chamou pelo nome e a ameaçou, afirmando que iria cortar a cabeça” da vítima.
O agressor também lançou uma pedra, que atingiu a jovem na perna esquerda. Em seguida, deixou o local em uma motocicleta, dizendo que ela poderia chamar a polícia, pois ele não tinha medo”. A vítima ainda afirmou aos militares que está grávida de quatro meses.
A jovem contou que, no dia anterior, o homem já havia a agarrado pelo pescoço e tomado seu iPhone para vasculhar com quem ela trocava mensagens. Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o acusado voltou ao local e parou em uma motocicleta nas proximidades, mas fugiu pela rua Caxias do Sul ao perceber a aproximação da equipe.
Minutos após a saída da viatura, um novo chamado foi registrado, desta vez informando disparos de arma de fogo na entrada do Planalto II, nas proximidades do primeiro atendimento.
Populares informaram, de forma anônima, que W.R. teria retornado à residência da ex-namorada e lançado um coquetel molotov (bomba incendiária caseira) no quintal do imóvel. No entanto, o agressor acabou alvejado por um disparo de arma de fogo vindo de dentro da residência para o lado de fora.
Socorrido e preso
Ferido no ombro esquerdo, W.R. voltou para a motocicleta e deixou o local. Ele foi encontrado minutos depois, no início da rua Niterói, próximo à esquina com a avenida Londrina. Atendido por uma equipe do Samu, foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde os profissionais constataram perfuração de entrada e saída de projétil no ombro esquerdo.Após receber atendimento médico, o agressor foi liberado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, devido ao risco de tentar novamente contra a vida da ex-namorada grávida.
Um caso ainda em apuração
A vítima não soube informar quem efetuou os disparos contra o agressor. O irmão dela, um adolescente de 17 anos, e uma mulher de 36 anos deixaram o imóvel logo após o fato, mas a jovem afirmou que nenhum dos dois realizou o disparo. Eles foram procurados pela Polícia Militar, porém não foram localizados.W.R. optou por permanecer em silêncio sobre o episódio. A jovem disse aos policiais que teme pela própria vida e ressaltou que havia crianças no quintal no momento em que o ex-namorado lançou a bomba incendiária. O caso permanece em apuração pela Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















.
19 de novembro, 2025 | 08:47Se eu fosse essa menina sumia daqui, ia pra outro estado, pelo visto ele não vai deixar ela em paz.”
Rx
19 de novembro, 2025 | 08:40Vaso ruim não quebra mesmo não viu”
Julia Maria
19 de novembro, 2025 | 08:30QUEM CONHECE SABE Q NÃO FOI FALTA DE AVISO RSRS”
João Francisco - Veterano
19 de novembro, 2025 | 07:30Essas novinhas (e essa daí nem é tão novinha) precisam entender que namorar "vida loka" tem um preço alto demais. Pode custar a vida delas.”