CÂmara de Ipatinga 728x90

18 de novembro, de 2025 | 15:51

Destaques do vice-campeão

Waldecy Castro
O Vale Alto chegou à decisão e quase levou o título mostrando muita garra e união do grupo ''operário'' de jogadores O Vale Alto chegou à decisão e quase levou o título mostrando muita garra e união do grupo ''operário'' de jogadores

Por muito pouco o Vale Alto deixou de ser bicampeão ipatinguense da Primeira Divisão. De um time desacreditado no início do campeonato, a diretoria conseguiu reconstruir o elenco ao longo do certame e chegou à grande final, só perdendo para o favorito Beira Rio nas cobranças de pênaltis.

O elenco, pelo menos nos jogos eliminatórios e na final, mostrou ao público alguns jogadores que encheram os olhos. Os principais foram os meio-campistas Pitty e Felipe Ném, donos de muita técnica, garra e bom posicionamento em campo, receberam elogios dos torcedores na partida decisiva. Certamente, serão requisitados por equipes de ponta na próxima temporada, em outras cidades da região, além de, ainda este ano, serem “contratados” para a disputa da Copa Itatiaia Vale do Aço.

Além de Pitty e Felipe Ném, o zagueiro Kueche, o lateral-direito Talles, o atacante Reider (artilheiro da Primeirona com 8 gols) e o versátil volante/lateral Matuzalém brilharam na campanha do finalista. O time se resumiu a muita união, garra e amor à camisa, honrando a tradição da comunidade que representa em Ipatinga; tudo isso comandado por um dirigente “elétrico”, Deivan Lins, um “faz de tudo” na agremiação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário