17 de novembro, de 2025 | 06:00
Acidente fatal na BR-262 em Rio Casca deixa mortos e feridos
Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em uma violenta colisão envolvendo dois veículos na noite de domingo (16), no trecho da BR262, em Rio Casca. O impacto ocorreu por volta das 20h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionadas para o socorro às vítimas.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, o acidente envolveu um Ford Ecosport, com placa de João Monlevade, e um Fiat Palio, emplacado em Santo Antônio do Grama. Quatro ocupantes do Ecosport receberam atendimento médico e foram encaminhados a unidades de saúde da região. No Palio, um dos ocupantes foi socorrido em estado grave.
>> Siga o canal do Diário do Aço no Instagram
Vítima lançada para fora do Palio
Uma sexta vítima, também ocupante do Palio, foi arremessada para fora do veículo com o impacto da batida. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encontrado a alguns metros do automóvel, que ficou com danos generalizados.A perícia da Polícia Civil foi acionada para registrar informações que possam indicar a dinâmica e as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo registro da ocorrência e pela liberação da rodovia após os procedimentos de resgate e investigação.
Divulgação CBMMG
Por motivos ainda não esclarecidos, Fiat Palio e Ford Escosport bateram de frente na noite de domingo, na BR-262
Por motivos ainda não esclarecidos, Fiat Palio e Ford Escosport bateram de frente na noite de domingo, na BR-262
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Valdecir
17 de novembro, 2025 | 08:13Possivelmente não estava utilizando o cinto de segurança. Muitos colocam o cinto somente quando depara com alguma viatura.”