16 de novembro, de 2025 | 17:37

Mulher é agredida e tem motocicleta roubada em Coronel Fabriciano

Reprodução
Mulher saía de casa em Coronel Fabriciano em uma CB300 semelhante a essa, quando foi rendida por dois criminosos que a agrediram a socos, chutes e ameaça com arma de fogoMulher saía de casa em Coronel Fabriciano em uma CB300 semelhante a essa, quando foi rendida por dois criminosos que a agrediram a socos, chutes e ameaça com arma de fogo

Uma mulher de 30 anos foi violentamente agredida e teve sua motocicleta Honda CB 300R de cor branca, modelo 2015, com a placa PXE-1J81 de Coronel Fabriciano roubada por dois assaltantes na manhã de sábado (15), na rua Diamante, bairro Bom Jesus. Os dois indivíduos que teriam participado desse roubo já foram identificados e são procurados pela Polícia Militar.

Conforme apurado pela reportagem do plantão do Diário do Aço, a vítima relatou que havia acabado de sair de casa com sua motocicleta quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto vermelha e anunciaram o assalto. Sem permitir qualquer reação, os assaltantes passaram a agredi-la com empurrões, socos e chutes.

Segundo o relato, a mulher tentou segurar a motocicleta, mas os autores mantiveram a agressividade. Ela caiu ao solo e continuou sendo agredida. Um dos criminosos apontou uma arma de fogo para sua cabeça e afirmou que, caso ela não soltasse o veículo, levaria um tiro.

Na sequência, os assaltantes tomaram a motocicleta e fugiram - cada um em uma moto - pela contramão da avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves. Além da Honda CB 300, eles levaram uma bolsa contendo cinco ponteiras de martelete, R$ 1.300 em dinheiro, dois celulares da marca Motorola e diversos documentos pessoais.

Ainda conforme apurado pelo Diário do Aço, devido às lesões sofridas durante a luta com os criminosos, a mulher foi encaminhada ao Hospital José Maria de Moraes, onde recebeu atendimento e foi liberada.

Durante todo o sábado, a Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de localizar os envolvidos, mas não encontrou os assaltantes nem a motocicleta roubada.

Imagens do Cinturão de Segurança estão sendo analisadas na tentativa de identificar com precisão o trajeto dos meliantes. A reportagem também apurou que dois indivíduos já foram listados como suspeitos de participação no assalto e ainda são.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário