12 de novembro, de 2025 | 06:30

Carro atinge traseira de ônibus e deixa dois feridos em Ipatinga

Divulgação PRV
Sinistro aconteceu na reta da BR-381 em frente ao shopping em Ipatinga Sinistro aconteceu na reta da BR-381 em frente ao shopping em Ipatinga

Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus deixou duas pessoas feridas na noite de terça-feira (11), na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga. O sinistro ocorreu por volta das 20h20, na pista sentido Centro, em frente ao Shopping Vale do Aço.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro colidiu na traseira do ônibus. Com o impacto, a passageira do automóvel sofreu escoriações e reclamava de fortes dores no braço e na perna direita.

O condutor do veículo também apresentava dores pelo corpo. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

O motorista do ônibus viajava sozinho e não se feriu. Segundo a PRv, os condutores apresentaram versões divergentes sobre a dinâmica do acidente. Ambos possuíam habilitação regular e os veículos estavam devidamente licenciados.

Ambos os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool.

Divulgação PRV
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas que estavam no carro Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas que estavam no carro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vinicius

12 de novembro, 2025 | 15:29

“Queria deixar em aberto aqui, não tem nada a ver com esse acidente.
Pessoal de ipatinga perdeu o medo de caminhão, onibus e etc. Jogam o carro pequeno na frente sem medo, não dão passagem, se o caminhão vai trocar de faixa eles aceleram. Aí morre um, capota outro, enfia atrás de algo, a culpa é da Fertran, da Lenarge, da Dgranel, G7 ou etc. Ipatinga precisa URGENTE de tirar a CNH de todo mundo da validade e aplicar um novo teste pra ver se a pessoa é apta a dirigir mesmo. Bando de Ignorante e chimpanzé no transito.”

Eduardo Borges

12 de novembro, 2025 | 12:54

“O que tem de motorista ruim em Ipatinga não e brincadeira, ainda querem carteira de graça kkk se pagando o transito já esta super lotado desses imbecis,”

Antônio

12 de novembro, 2025 | 09:58

“Pessoal quer andar colado nos carros, Ipatinga tem muito motorista ruim, ruim mesmo.
Era pra andar de Uber, moto táxi, ônibus, bicicleta ou apé, menos dirigindo, além de muito andar com o celular na mão, não poder da uma seta pra virar, como uma pessoa consegue pregar na traseira de um ônibus igual esse cara fez, é incrível”

Mura

12 de novembro, 2025 | 08:28

“Esses motoristas de carretas não respeitam ninguém...eles não param, entram na frente e a gente que se vira.... deveria ser exigido uma velocidade mais baixa para trânsito de carretas dentro da área urbana. Alegam que não tem como parar a carreta devido ao peso, então que sejam obrigado a andar numa velocidade baixa 30 km/h .”

Arthur Vale

12 de novembro, 2025 | 08:19

“Alguém tem que tomar medidas no que se refere ao trânsito intenso de caminhoes caçamba, que saem deste pátio improvisado da FERTRAN e entram na BR rasgando, ignorando os carros pequenos, a mesma coisa se aplica à saída de caminhoes do Pátio da USIMINAS, e que atravessam a BR descontrolados, visando acessar a alça do Shopping. Socorro MPMG, Polícia, autoridades em geral.”

Pagador de Impostos

12 de novembro, 2025 | 07:19

“Esse lugar é horrível. Precisa de alguma intervenção, que seja radar, ou quebra molas, não interessa. O que não pode é continuar do jeito que está. E atualmente tem uns motoristas de carretas caçambas (transportam minério, se não me engano) fazendo horrores pela cidade. Só não vê quem não quer.”

Envie seu Comentário