11 de novembro, de 2025 | 20:11
Homicídio é registrado em Coronel Fabriciano
No início da noite desta terça-feira (11) foi registrado um homicídio na rua Roraima, no bairro Caladinho de Baixo, em Coronel Fabriciano. A vítima foi identificada como Michel Gonçalves Gomes Soares, de 26 anos.
O óbito do jovem foi constatado pelo Samu, que esteve no local. A Polícia Militar já iniciou diligências para identificar os suspeitos e a perícia técnica da Polícia Civil também foi ao cenário do crime fazer os trabalhos de praxe.
Constatamos que o indivíduo foi baleado com um único disparo de arma de fogo no rosto, o que segundo perícia provavelmente era alguém que estava próximo a ele ou estava conversando com ele e que efetuou o disparo. Até o momento, levantamos que é o morador aqui do bairro, inclusive, foi alvejado próximo à residência dele”, explicou o tenente PM João Ricardo, em entrevista à reportagem do Diário do Aço. O militar ainda informou que são poucas informações apuradas até o momento, mas que "equipes já trabalham no rastreamento para podermos localizar e prender os possíveis autores desse homicídio".
Qualquer pessoa pode contribuir com a PM por meio 190 ou 181. Vale enfatizar que não é necessário se identificar. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Estatísticas
Com o assassinato de Michel, Coronel Fabriciano chega a 18 homicídios em 2025, contra 26 no mesmo período do ano passado. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.
Notícia em atualização
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















