11 de novembro, de 2025 | 08:00

A AAPI comemora os novos indicadores com avanço no número de consultas médicas

Somente no mês de outubro, a AAPI entidade contabilizou 24.672 consultas agendadas, e a expectativa é que a inédita marca de 25 mil atendimentos mensais seja atingida em novembro. A sede administrativa segue com o maior número de consultas registradas, seguida das Unidades do Bethânia/Canaã e Cidade Nobre. São mais de 150 profissionais de saúde à disposição dos associados. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pela assessoria de imprensa.

A entidade que contempla tanto aposentados, pensionistas, quanto trabalhadores da ativa, possui em seu quadro cerca de 30 mil associados, e 100 mil vidas.

Redução nas faltas
Outro ponto positivo é a redução no índice de faltas às consultas. A taxa, que antes era de 12%, caiu para 6%, resultado atribuído às campanhas de conscientização e à melhoria nos canais de agendamento e comunicação. A AAPI reforça que cancelamentos de consultas por e-mail não são aceitos, assim como os realizados fora do horário de expediente. Nesses casos, há cobrança de taxa de R$ 20, conforme deliberação aprovada em assembleia, realizada em dezembro de 2022.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário