08 de novembro, de 2025 | 11:48

Homem é preso em bar de Timóteo por porte ilegal de arma com numeração suprimida

Divulgação
Flagrado em bar com a arma de fogo, homem admitiu ser o proprietário da pistola calibre 9mmFlagrado em bar com a arma de fogo, homem admitiu ser o proprietário da pistola calibre 9mm
Arma de fogo e munição foram apreendidas com um homem de 34 anos, preso na madrugada de sábado (8) no bairro Vila dos Técnicos, em Timóteo. Ele foi flagrado portando uma arma de fogo com numeração suprimida. A prisão ocorreu dentro de um bar localizado na rua Maria Aparecida Martins Prado.

Segundo informações de fontes da Polícia Militar, um cabo PM, que estava de folga no local, observou o homem com uma arma na cintura. Ele acionou imediatamente as equipes policiais para abordagem ao indivíduo. Minutos depois, viaturas chegaram ao estabelecimento e policiais visualizaram o denunciado saindo pelos fundos do bar.

O homem foi abordado ao retornar para o interior do comércio, porém, durante a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado naquele momento. Diante da denúncia direta feita pelo militar que presenciou o porte da arma, os policiais descobriram que o indivíduo havia entrado em um imóvel. Nas buscas no local indicado, os policiais localizaram uma pistola de calibre 9 mm com numeração suprimida, com parte superior em aço inox e parte inferior em polímero preto.

Além da arma, foram apreendidos 11 cartuchos e o coldre da pistola. Diante do achado, o abordado confessou ser o proprietário da arma. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto ao material ilícito, para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário