08 de novembro, de 2025 | 10:13

Trabalhador tem moto roubada na madrugada em Ipatinga

Ilustração
Bandidos armados levaram uma Fazer semelhante a essa, em roubo no Centro de Ipatinga Bandidos armados levaram uma Fazer semelhante a essa, em roubo no Centro de Ipatinga

Um motociclista de 28 anos teve sua motocicleta roubada na madrugada deste sábado (8), na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga. A vítima seguia para o trabalho por volta das 5h quando foi surpreendida por criminosos armados que se encontravam em um carro.

Segundo o relato do trabalhador aos policiais militares, que fizeram o registro, ele pilotava sua motocicleta Yamaha Fazer preta, placa TCO-4G77, quando, ao passar pelo pontilhão de ferro, percebeu que era seguido por um veículo sedan de cor escura. Ao se aproximar do número 55 da avenida, o motorista do carro fechou sua passagem.

Do banco do carona, um dos suspeitos apontou uma arma longa, aparentemente uma espingarda calibre 12, e ordenou que a vítima desembarcasse da moto, deixando o capacete sobre o veículo e se afastasse. Temendo pela própria vida, o motociclista correu até o Centro, onde encontrou uma equipe policial em patrulhamento e pediu ajuda.

Testemunhas deram mais detalhes da ação criminosa
Durante as buscas, policiais militares localizaram testemunhas que confirmaram a dinâmica do assalto. Segundo elas, havia quatro pessoas no interior do carro, dentre elas três homens e uma mulher. O motorista usava capuz, enquanto o carona estava armado. O veículo utilizado parecia ser um Fiat Tempra azul-escuro. As testemunhas relataram ainda que uma motocicleta dava cobertura ao grupo, mas não souberam informar modelo ou placa.

Os marginais fugiram pela rua Sorocaba, seguindo depois pela rua Niterói. A Polícia Militar fez rastreamento pelo bairro Planalto e áreas próximas, porém ninguém e tampouco a motocicleta foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário